Ajuda a divulgar o Coimbr’a’Pedal!

Sempre que os ativistas do Coimbr’a’Pedal passam por alguma bicicleta presa pela rua, ficamos com imensa vontade de falar com essa pessoa e de “juntar esforços”.

Então pensamos, como integrar as pessoas que já andam de bicicleta em Coimbra e que podem querer ajudar a melhorar as condições para o seu uso? Inspirado nos autocolantes do Passeio Livre, o Miguel sugeriu uma solução simples… um folheto pequeno para prender ao guiador da bicicleta e que a pessoa pode guardar facilmente no bolso ou passar para algum amigo. 

A ideia é andar com alguns destes folhetos connosco e por diretamente nas bicicletas atadas pela rua. Parece fácil? E então não é? Bora ajudar também! É só baixar o PDF no final deste post, imprimir, jogar na mochila junto com um rolo de fita-cola e ficar atento nas ruas :) 

Claro que temos todos muito bom senso, mas vale lembrar que é para ter cuidado de não danificar a bicicleta, use fica cola ou um clips de papel para prender o folheto de forma que seja fácil de remover, como na imagem acima.

Baixa aqui o folheto e ajuda a divulgar o Coimbr’a’Pedal!

* Atualização: sugestão para prender sem usar fita cola ou clip, basta fazer com a tesoura um corte em cima e em outro em baixo, enrolar, encaixar um no outro… e voilá!

folheto corte